Notícia no detalhe
Mundo Infantil programa uma série de eventos no Farol
Além de ter se confirmado como uma das principais atrações para as crianças no Verão da Família da praia do Farol, o Mundo Infantil, que a Fundação Municipal da Infância e da Juventude montou à beira mar, vai proporcionar uma série de eventos para este mês, que deverá agitar ainda mais a garotada.
Entre as atrações previstas para o mês de fevereiro, estão um evento de hip hop, ainda sem data confirmada, segundo o coordenador do projeto, Max Douglas Tavares. “Estamos fechando o calendário de acordo com as equipes que vão participar dos eventos. O hip hop ainda não tem uma data definida, o que deverá ser confirmado nos próximos dias”, disse.
Outro evento previsto para o local e que deverá chamar a atenção das crianças é uma roda de capoeira, no dia 15. “A intenção é fazer com que haja uma integração da criança com várias atividades produtivas”, declarou ele.
No período de Carnaval, o projeto deverá apresentar um baile mirim, que vai reunir as famílias, já que a presença das crianças com seus pais é o objetivo principal de integração do projeto. Também vai haver a escolha da “Rainha Infantil”, entre as crianças que frequentam o local.
O Mundo Infantil oferece, diariamente, uma série de atrações para as crianças, entre elas, brinquedos de vários estilos, oficinas para o aprendizado de vários itens, como a pintura e a dança, entre outros e gincanas, que movimentam a garotada, geralmente no período da tarde, quando a movimentação tem sido maior neste período do ano, com a volta do ano letivo.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/11/2025 09:44:35 Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
- 02/11/2025 08:17:39 “Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
0211 08h17“Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
0111 15h27IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















