Notícia no detalhe
Vacinação Solidária começa nesta segunda em Campos
A doação não é um pré-requisito para receber a dose da vacina.
"Muitos irmãos estão passando fome. O desemprego tem se acentuado nesta pandemia. A população não é obrigada, mas se puder, doe um quilo de alimento. Quem já se vacinou, se sentir o desejo de contribuir, doe também", disse o prefeito Wladimir Garotinho.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Rodrigo Carvalho a intenção é aumentar a rede de solidariedade tendo em vista om grande números de pessoas que precisam de ajuda.
“A Prefeitura está fazendo a sua parte, mas precisamos do apoio de toda a população. A solidariedade e o sentimento de esperança com a vacinação nos dá força para enfrentar esse momento difícil, tenho certeza que todos nós de braços dados vamos vencer este momento tão difícil", explica.
A destinação dos donativos será coordenada pelo departamento de programas da secretaria com o apoio da sociedade civil organizada.
Prefeitura - Desde o início do governo do Prefeito Wladimir Garotinho foram entregues 2.953 cestas básicas para famílias acompanhadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e pela Organização da Sociedade Civil (OSCs) e a intenção é ampliar nos próximos meses.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/01/2026 19:07:25 Assistência Social reformula a rede com novos equipamentos e modernidade
- 30/01/2026 19:01:56 Assistência encerra janeiro com ação de saúde mental para usuários e funcionários
- 30/01/2026 18:35:26 Feira da Agricultura Familiar e do Pescado segue acontecendo aos sábados em Farol
- 30/01/2026 18:24:53 Já no Farol, Carreta do Trabalhador realiza atendimento neste sábado
- 30/01/2026 16:24:00 Concursos da Prefeitura de Campos reforçam qualidade do serviço público
Assistência Social reformula a rede com novos equipamentos e modernidade
3001 19h01Assistência encerra janeiro com ação de saúde mental para usuários e funcionários
3001 18h35Feira da Agricultura Familiar e do Pescado segue acontecendo aos sábados em Farol
3001 18h24Já no Farol, Carreta do Trabalhador realiza atendimento neste sábado
3001 16h24Concursos da Prefeitura de Campos reforçam qualidade do serviço público
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
6293ª Festa de Santo Amaro com programação diversificada






















