Notícia no detalhe
Independente e Guarani garantem vagas na Copa Farol
Apenas um jogo foi realizado na noite de quarta-feira (09) pela última rodada da primeira fase da Copa Farol de Futeol 2011, com a classificação das duas últimas equipes para a fase decisiva da competição, que vai começar na próxima semana.
No primeiro jogo da noite, o Independente garantiu a segunda vaga do Gupo C, ao golear o Rufollo por 4x1. O Rufollo, mesmo derrotado, já tinha a vaga garantida por antecipação, como o primeiro do grupo. O segundo jogo não foi realizado e o Guarani venceu por WxO o Palmeiras de Caxias de Tocos e ficou com a segunda vaga do Grupo D, desclassificando o Colonial, que também lutava pela vaga.
As oito equipes classificadas foram as seguintes: Rui Barbosa, São Cristóvão, Unidos do Beco, Paraíso, Rufollo, Independente, Penharol e Guarani. A partir da segunda fase, os jogos vão ser eliminatórios e em caso de empate, a decisão vai ser definida através de cobrança de panalidades.
A classificação da primeira fase ficou assim: Grupo A – Rui Barbosa - 8 pontos, São Cristóvão -5, Boa Vista – 4 e Galácticos – 0; Grupo B – Paraíso e Unidos do Beco – 8 pontos, Mirandão -3 e Meninos da Vila – 0; Grupo C – Rufollo – 6 pontos, Independente – 6, Fortaleza – 4 e Santa Clara – 1; Grupo D – Penharol – 9 pontos, Guarani – 6; Colonial – 3 e Palmeiras – 0.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















