Notícia no detalhe
Guilherme Arantes faz show inesquecível no Lagamar
O cantor Guilherme Arantes fez um show marcante na noite desta sexta-feira (11), no Lagamar. Milhares de famílias no entorno da área de banho da Lagoa não apenas assistiram, mas participaram do show, cantando e dançando os sucessos do músico, compositor e intérprete da MPB, que levou ao público, um repertório eclético, inclusive com hits de sucesso que marcaram época nas décadas de 80, 90 nos temas de novela. Entre as famílias também estavam a Prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada de filhos, amigos e noras.
Antes do show,a prefeita Rosinha esteve no camarim para cumprimentar o cantor e sua equipe. Guilherme Arantes já havia passado o som no palco instantes antes e Guilherme Arantes elogiou a estrutura montada pela prefeitura na praia campista e a qualidade dos equipamentos de palco , “que proporciona tranquilidade aos artistas e assegura qualidade do som e da iluminação para um bom espetáculo ao público”.
A prefeita Rosinha falou da sua alegria pela satisfação do público. “Estou muito feliz ao contemplar esta satisfação das famílias presentes aqui. Realmente, a programação atende a todos os públicos. Como mãe, estou alegre pela qualidade do show, que atraiu as famílias e pude ver pessoas de todas idades curtindo as músicas. As crianças também cantaram. Elas crescem ouvindo as boas músicas cantadas pelos pais e curtiram junto com pais tios e até os avós que cantaram e dançaram, numa grande confraternização entre coqueiros, contemplando um belo luar. É o verdadeiro Verão da Família”, observou a prefeita.
O cantor, na condição de artista de renome nacional, demonstrou indignação com a tentativa de mudanças na legislação da Lei dos royalties do petróleo, e se colocou à disposição de Campos para participar de qualquer movimento contra a redivisão dos recursos.
“Me sinto honrado em poder cantar para o público de Campos, que tem um povo acolhedor e que tem importância estratégica para o desenvolvimento do Estado do R,io e do Brasil. Não é justo que se divida os royalties do petróleo desta região, se não fazem o mesmo com as terras férteis do Paraná e nem os minerais de Carajás, nem das jazidas de ouro de Minas Gerais. Eu considero isso uma grande injustiça e, se precisarem de mim, estou disposto a somar nesta luta”, registrou Guilherme Arantes, que após o show demonstrou grande satisfação com a interação do público.
Famílias inteiras, com pais, avós e netos, de pé, ou sentados cantaram e dançaram ao som de músicas que marcaram a trajetória da carreira vitoriosa do cantor, que completa 35 anos de sucesso. Guilherme Arantes cantou durante cerca de duas horas, sem descansar e animou o público com hits que marcaram época, como Deixa Chover, Planeta Água, Quando Ferido, dentre outras.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/11/2025 09:44:35 Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
- 02/11/2025 08:17:39 “Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
0211 08h17“Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
0111 15h27IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















