Notícia no detalhe
Passeio Ciclístico no Farol de São Tomé
Dezenas de pessoas se juntaram a prefeita Rosinha Garotinho e ao presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Magno Prisco, na segunda edição do Pedala Farol que aconteceu na manhã deste domingo (13) na orla da praia campista. O percurso com cerca de 5km começou no Clube Náutico do Farol, foi até ao Lagamar e voltou ao seu ponto de partida.
Camisas e bonés foram distribuídos entre os participantes e uma bicicleta, doada pelo Clube Duas Rodas, foi sorteada no final do passeio pela prefeita Rosinha. Durante o percurso, os participantes contaram com postos de água, duas ambulâncias e a escolta da Guarda Civil Municipal. Vários secretários também estiveram presentes participando do evento.
O presidente da FME, Magno Prisco comemorou o sucesso de mais essa edição do passeio ciclístico. "Nos alegra ver todas essas pessoas bem dispostas realizando esse passeio, principalmente, a prefeita Rosinha, que mostrou que está esbanjando saúde. Mostramos o quão saudável é andar de bicicleta e ainda aproveitamos a bela paisagem da praia do Farol", destacou Prisco.
A Prefeita Rosinha destacou a participação da população nos eventos do Farol de São Tomé. "Gosto de participar dos eventos aqui na praia. Sempre que posso estou presente e não poderia faltar hoje, gostei da disposição de todos nessa pedalada", disse destacando a participação de crianças, jovens e idosos no evento.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira