Notícia no detalhe
Forró Carioca contagia Lagoa de Cima
Ponto turístico conhecido pela lagoa que lhe dá nome, a localidade de Lagoa de Cima foi contagiada pelo ritmo do grupo Forró Carioca na tarde deste domingo (13). Com Douglas (guitarra), Otávio (teclado), Silvaninho (teclado), Murilo (bateria), Fabinho (vocal) e Mauro (vocal), o Forró Carioca interagiu com o público, convidando visitantes que assistiam à apresentação a subirem ao palco para dançar com eles.
Cantando músicas em vários ritmos, o grupo campista fez gente como a recepcionista Patrícia Faria Barbosa, 21 anos, desistir de ir embora para aproveitar a apresentação, que aconteceu na praça principal dentro da programação do Verão da Família 2011.
Visitando pela primeira vez a localidade, a moradora da Penha deixou a mãe na fila do ônibus que a levaria de volta para Campos para curtir o show. “Quando vi o show começar, vim pra cá. Está muito bom e com certeza vou voltar em outros finais de semana”, garantiu Patrícia.
Para o produtor do Forró Carioca, Luis Carlos Gomes, a iniciativa de estender a programação de Verão para as localidades é louvável. “Campos é um município muito grande e dar a oportunidade de distritos receberem shows é bom para os turistas e também para os artistas”, explicou o produtor.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















