Notícia no detalhe
Inscrições abertas para o Curso de Inglês na Zumbi
As inscrições para o Curso de Inglês Técnico em Conversação, oferecido pela Fundação Municipal Zumbi dos Palmares (FMZP), continuam abertas até o dia 28 deste mês. O diretor cultural da Fundação, Juscelino Resende, informou que o curso será oferecido com qualidade e o objetivo é trabalhar o indivíduo para que possa ter a língua inglesa em seu currículo e enfrentar o mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.
uscelino lembrou que os interessados devem procurar a FMZP, localizada na esquina das ruas do Ouvidor com Aquidaban, 129, no Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos das xerox da carteira de identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e renda e uma foto 3x4.
O candidato que já concluiu o Ensino Médio terá que apresentar no ato da inscrição o histórico escolar ou um atestado de conclusão. “E se estiver cursando o Ensino Médio, deverá apresentar uma declaração escolar. O curso é destinado às pessoas de 16 anos em diante”, comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira