Notícia no detalhe
Muito forró na Colônia de Férias da Terceira Idade
A Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Tomé foi movimentada na noite desta sábado (19), com o forró tomando conta do espaço, comando pela cantora Eliane Rodrigues e sua banda. O espaço já se tornou tradicional neste tipo de evento na praia campista e como vem acontecendo em todos os finais de semana, recebeu um grande público.
Além do forró, a cantora interpretou ainda, sucesso da MPB, bolero e pagode, caindo nas graças dos integrantes dos grupos da terceira idade, que formam a nata de freqüentadores do espaço. O evento fez parte da programação do Verão da Família.
Mas segundo a coordenadora da Colônia, Rita de Cássia Rangel, não são apenas os integrantes dos grupos de terceira idade que freqüentam os bailes das noites de sábado. “Temos gente de toda a parte prestigiando nossos bailes”, disse.
- Neste final de semana, temos visitantes de locais distantes, como um casal de Manaus, que veio ao clube, atraído pela boa música - destacou Rita, que no início da festa já contabilizava mais de 350 pessoas, de acordo com o registro feito no local, que tem entrada gratuita.
No salão de festa, o que se podia notar era a alegria dos idosos, que dançavam e cantavam, mostrando uma vitalidade invejável. Para o próximo final de semana, mais um baile está programado. Segundo a organização do evento, a Banda Brasil vai ser a atração principal na noite de sábado (26).
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 08:16:33 João Damásio apresenta show nesta quinta-feira no Teatro Municipal Trianon
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
João Damásio apresenta show nesta quinta-feira no Teatro Municipal Trianon
0709 14h04Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira