Notícia no detalhe
Muito forró na Colônia de Férias da Terceira Idade
A Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol de São Tomé foi movimentada na noite desta sábado (19), com o forró tomando conta do espaço, comando pela cantora Eliane Rodrigues e sua banda. O espaço já se tornou tradicional neste tipo de evento na praia campista e como vem acontecendo em todos os finais de semana, recebeu um grande público.
Além do forró, a cantora interpretou ainda, sucesso da MPB, bolero e pagode, caindo nas graças dos integrantes dos grupos da terceira idade, que formam a nata de freqüentadores do espaço. O evento fez parte da programação do Verão da Família.
Mas segundo a coordenadora da Colônia, Rita de Cássia Rangel, não são apenas os integrantes dos grupos de terceira idade que freqüentam os bailes das noites de sábado. “Temos gente de toda a parte prestigiando nossos bailes”, disse.
- Neste final de semana, temos visitantes de locais distantes, como um casal de Manaus, que veio ao clube, atraído pela boa música - destacou Rita, que no início da festa já contabilizava mais de 350 pessoas, de acordo com o registro feito no local, que tem entrada gratuita.
No salão de festa, o que se podia notar era a alegria dos idosos, que dançavam e cantavam, mostrando uma vitalidade invejável. Para o próximo final de semana, mais um baile está programado. Segundo a organização do evento, a Banda Brasil vai ser a atração principal na noite de sábado (26).
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18