Notícia no detalhe
Marcelo Benjá encerra programação do Museu pela Festa do Santíssimo Salvador
Músico encantou o público com canções autorais que estarão em seu próximo álbum
Por: Antônio Filho -
Foto: Antônio Filho - 07/08/2021 - 15:15:06
O cantor e compositor Marcelo Benjá, foi a atração de encerramento da agenda de apresentações musicais realizadas pela passagem da 369ª Festa do Santíssimo Salvador, no Museu Histórico de Campos dos Goytacazes (MHCG), nesta sexta-feira (6). O público prestigiou o espetáculo apresentado no pátio interno do Solar do Visconde de Araruama, equipamento administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
“Que alegria voltar ao palco, depois de quase dois anos, principalmente no dia do padroeiro, algo tão marcante para nós campistas. Quero agradecer ao público e aos brilhantes músicos que me acompanham. É uma honra ser voluntário na agenda de espetáculos do Museu, dentro da qual foram arrecadados alimentos e material de higiene e limpeza, para um projeto social a ser escolhido pela FCJOL”, comentou Benjá.
No show, o artista apresentou músicas de seu novo trabalho, produzido durante o período da pandemia, que resultará no álbum “Invisíveis”, inspirado no livro homônimo do escritor Adriano Moura. A nova obra de Benjá apresenta canções que falam sobre preconceito racial, intolerância religiosa e tantos outros temas que atingem, diretamente, as chamadas “minorias” da sociedade.
A coordenadora do MHCG, Graziela Escocard, representou a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, no evento. “Trago o abraço de nossa presidente, que agradece a cada artistas que doou seu show, em benefício da ajuda ao próximo, bem como o público que esteve aqui, nas três noites do projeto. Além disso, registramos nossos agradecimentos às artesãs que expuseram suas criações, em nosso espaço, durante o evento”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
1
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















