Notícia no detalhe
Conjunto Regional Carinhoso nesta sexta no Farol
Os clássicos do Chorinho serão a atração desta sexta-feira (25), às 20h, no estande do Turismo, no Farol. O Conjunto Regional Carinhoso vai mostrar porque possui grande tradição e prestígio na cidade. O grupo encerra sua participação na agenda de shows oferecidos pela Fundação Trianon. Foram diversas apresentações, trazendo os grandes mestres do Chorinho para o palco.
Liderado por Renato Arpoador (percussão), o grupo é formado por Getúlio Pereira Gomes (bandolim), Fábio Cardoso (cavaquinho), José Maria Viana (violão de seis cordas), Ylderci da Silva (violão de sete cordas), Valzinho (pandeiro), Vinícius Velasco (acordeon) e Alba Valéria (voz).
Os músicos fazem parte do Choro & Cia, projeto que ganhou fama depois de diversas temporadas de apresentações no foyer do Teatro Trianon, entre 2005 e 2008, retornando no final de 2010. Eles vão trazer para o palco montado à beira-mar, belos sucessos de mestres do estilo, como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Waldir Azevedo.
- A temporada de shows realizados no Farol foi uma experiência maravilhosa para o grupo. Nesta sexta tratemos muitas novidades para quem vem acompanhando os shows. Quem ainda não viu, vai ter a chance de ver e viajar no tempo - convida o líder do grupo, Renato Arpoador.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18