Notícia no detalhe
Expectativa de grande público neste final de semana
Inicia nesta sexta-feira (25) mais uma maratona de atrações na praia do Farol de São Tomé que, sem dúvida, irá atrair milhares de pessoas. O coordenador do “Farol 2011 – O verão da família”, Carlos Cunha, estima que entre moradores, veranistas e visitantes, devem passar pela única praia de Campos cerca 100 mil pessoas neste último final de semana de fevereiro que antecede o Carnaval.
- O público no Farol tem sido recorde devido às atrações que a prefeitura organizou para todas as idades e gostos, com shows de diversos estilos musicais, recreações para as crianças, além de toda uma estrutura que foi montada para garantir a segurança e comodidade - , comentou Cunha, esclarecendo que o sucesso de público se deve também à passagem a R$ 1, na qual as pessoas estão tendo a oportunidade de irem para praia em ônibus confortáveis e curtir todos os eventos proporcionados pelo poder público.
Nesta sexta (25), tem romantismo com Jorge Vercillo no Lagamar, a partir das 21h. O artista sobe ao palco para cantar grandes sucessos como “Contra Maré”, “Monalisa”, “Leve”, “Final Feliz”, “Encontro das Águas”, “Um Segredo e um Amor”, “Praia Nua”, entre outras, que vão animar o público.
Neste sábado (26), na Colônia de Férias da Terceira Idade, às 20h, seresta, sertanejo e forró com a Banda Bonde do Brasil. E às 22h, na Aldeia do Sol, sobe ao palco oficial a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. A dupla que agita o Brasil, cantando seus maiores sucessos, como “Chora e Me Liga”, “Sem Esse Coração”, “Faz de Conta”, “Quero Provar que te amo”, entre outra. Já no domingo (27), no Lagamar, a partir das 13h, forró com o cantor Alécio Fagundes.
Trios – Os shows nos trios elétricos prometem arrastar multidão em sete quilômetros de percurso na Avenida Atlântica. No sábado (26), às 16h, muito axé com Gil Paixão e Swing e Cia. No dia seguinte, também no mesmo horário, a irreverência e o carisma de Dom Américo e a banda Fuzueira.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















