Notícia no detalhe
Trios elétricos arrastam a galera no Farol
Os trios elétricos fizeram a festa da galera na praia do Farol de São Tomé neste sábado (26), na programação Farol 2011 – O Verão da Família. A concentração foi em frente ao Clube Náutico. O grupo Swing e Cia foi o primeiro a subir no trio.
A banda animou o público com sucessos de artistas consagrados, como Parangolé, Banda Eva, Tomate, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Jammil. “É muito bom estar aqui no Farol mais uma vez. A festa está maravilhosa. Agradeço à Prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade. A programação de verão e do Carnaval está linda”, destacou o vocalista da banda.
Ao chegar em frente à Biblioteca Municipal Nilo Peçanha, na Aldeia do Sol, houve o encontro de trios. A banda Swing e Cia encerrou sua participação, dando lugar ao cantor Gil Paixão, que comandou a festa até o Camping. O cantor interpretou sucessos próprios como “Zueira na praia”, “Vida de Artista”, “Velhos” e “Demônio Colorido”, e de artistas consagrados nacionalmente como Reginho e a Banda Surpresa, autores do sucesso do momento "Vou Não, Quero Não".
- É muito bom ver essa galera aqui no trio. Agradeço à Prefeita Rosinha Garotinho por estarmos participando desta festa maravilhosa. A programação do Farol 2011 está perfeita. Carnaval 2011 é no Farol – afirma Gil Paixão.
Apoio – Durante a apresentação das bandas nos trios elétricos, a Guarda Municipal compareceu com efetivo a pé, de bicicleta, moto e viatura. As ambulâncias da secretaria de Saúde estiveram presentes para socorrer as pessoas que, se acaso alguém sentisse mal. Fiscais da Coordenadoria de Fiscalização de Postura organizaram o trabalho dos ambulantes. E o caminhão da coleta de lixo, da secretaria de Serviços Públicos, veio após o trio elétrico. Os funcionários fizeram a limpeza das ruas e nas areias da praia.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















