Notícia no detalhe
Segurança garantida no Farol durante o Carnaval
A segurança na Praia do Farol de São Tomé está garantida durante os cinco dias de Carnaval, segundo o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascouto, que informou que o esquema não será diferente do que já estava sendo realizado nos finais de semana. Ele lembrou que a segurança está mais reforçada este ano graças ao sistema de câmeras que foi implantado no Farol, dando mais comodidade aos moradores, veranistas e visitantes.
De acordo com Pascouto, 130 homens da Guarda Civil Municipal (GCM) e 80 da Polícia Militar (PM) estarão atuando na única praia campista. “O 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) estará presente, assim como nos finais de semana anteriores, com guarda-vidas e uma viatura de prefixo ATE-005 para combate de incêndio e salvamento”, comentou.
Pascouto adiantou, ainda, que os guardas continuarão atuando no Farol com bicicletas e quadriciclos, em um trabalho conjunto com a PM. O coordenador ressaltou que o desejo do governo municipal é que as estruturas de segurança no município trabalhem de forma harmoniosa, buscando a integração e proporcionando o que há de melhor para a população.
Últimas Notícias adicionadas
- 22/03/2026 10:19:55 Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
- 22/03/2026 08:21:46 Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
Museu Histórico celebra 191 anos de Campos com agenda especial e reabre ao público
2203 08h21Totalmente reurbanizada Rua Domingos Viana será inaugurada neste domingo
2103 19h47Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















