Notícia no detalhe
Trios elétricos vão fazer alegria no Carnaval do Farol
Os trios elétricos vão animar ainda mais a festa de Carnaval na praia do Farol de São Tomé. A concentração, sempre às 15h30, em frente ao Clube Náutico, começa no sábado (05), com o tradicional “Bloco das Piranhas”, atrás do trio-elétrico, comandado pelo cantor Dom Américo e pelo grupo Tudublu. O público vai poder cantar e dançar ao som do axé, com músicas consagradas. O evento faz da parte da programação “Farol 2011- O Verão da Família”.
A primeira atração vai sair do Náutico e, quando chegar em frente à Biblioteca Nilo Peçanha, acontece o encontro dos trios. A partir daí, a segunda atração continua com a festa, com o percurso até o camping.
No domingo (06), a festa prossegue sob o comando do grupo Bambalada e do cantor Nelson Príncipe Negro. Bambalada vai animar a galera com o melhor do axé e sucessos do momento, que vai ganhar uma batida agitada para ninguém ficar parado. Nelson Príncipe Negro, o baiano, natural de Salvador, vai fazer a galera delirar com o pagode baiano de Parangolé, Psirico e A Zorra, além de músicas próprias.
Na segunda-feira (07), o grupo Fuzueira e o cantor Gil Paixão vão alegrar o público. O Fuzueira vai agitar a galera com sucessos de artistas consagrados nacionalmente como Asa de Águia, Chiclete com Banana, Ivete Sangallo e Cláudia Leitte. Já o baiano Gil Paixão promete esquentar o público com os sucessos “Zueira na Praia”, “Vida de Artista”, “Velhos”, “Demônio Colorido” e, ainda, dar uma passagem pelo repertório de cantores nacionais, como Araketu, Ivete Sangalo, Jammil, Chiclete com Banana, Cláudia Leitte, entre outros.
Na terça-feira (Carnaval, dia 08), as bandas Sabor de Beijo e A Massa vão fazer a festa da galera. No repertório da banda Sabor de Beijo, estão sucessos de Asa de Águia, Chiclete com Banana, Jammil e Uma Noites, além de hits do momento dos grupos Jota Quest e O Rappa. O repertório da banda A Massa inclui canções próprias e de artistas nacionais, como Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Parangolé, Chiclete com Banana e Asa de Águia.
Na Quarta-Feira de Cinzas (09), vai rolar o “Trio do Arrastão” com a banda Swing e Cia e o cantor Dom Américo. Swing e Cia vai animar a galera com sucessos do axé como “Aceleraê”, “Rebolation”, “Te vejo no Farol”, entre outros. Dom Américo, consagrado pela voz potente e figura irreverente, o cantor promete apresentar seu repertório eclético, com músicas pra lá de animadas, de grandes nomes do axé, rock, reggae e do pop.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/11/2025 09:44:35 Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
- 02/11/2025 08:17:39 “Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
0211 08h17“Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
0111 15h27IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















