Notícia no detalhe
Camping do Farol ainda tem vagas para o Carnaval
Para quem tem espírito de aventura e uma barraca, o camping do Farol de São Tomé pode ser a melhor opção e a mais barata para desfrutar do Carnaval no Verão da Família na praia campista. Ainda existem vagas para quem resolver se instalar no local, que deverá começar a receber um público maior a partir desta quinta-feira (03).
Muitas barracas já estão montadas à espera dos campistas, que devem superar o número de 300 barracas, alcançado no réveillon deste ano, o maior número apontado pelos administradores do local, que registraram ainda 500 pessoas acampadas naquela data. “O número deverá ser ainda maior no Carnaval, quando a procura é maior. Muita gente já confirmou presença, armando as barracas e garantindo um local, mas ainda existem vagas e quem quiser garantir a sua, tem chegar logo”, afirmou José Roberto Siqueira, assistente de administração do camping.
O camping do Farol passou a ser um dos melhores da região, após as melhorias feitas pela prefeitura, que fez um grande investimento através da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), a responsável pela administração do espaço. Um dos destaques da reforma que foi feita no local, foi o sistema de segurança instalado, com a colocação de câmeras, que registram a entrada e saída de cada pessoa, que ainda passa por seguranças, que garantem a tranqüilidade durante todo o dia, tornando o camping um dos locais mais seguros da praia.
Quem quiser se instalar no camping do Farol neste período de Carnaval deve comparecer pessoalmente ao local e armar a barraca, única possibilidade de garantir uma das vagas neste período. Cada barraca vai pagar uma diária de R$ 4, além de diárias de R$ 7 por pessoa. Para se registrar é necessária a documentação básica, como CPF e identidade
- Os elogios têm sido grande de quem passa pelo local e observa as melhorias que foram feitas e o sistema de segurança. A maioria vem solicitando o funcionamento durante todo o ano, para que possam voltar ao Farol nas outras estações - afirmou José Roberto.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18