Notícia no detalhe
Sinalização reforçada em Farol de São Tomé
A Empresa Municipal de Transporte (Emut) reforçou a sinalização em Farol de São Tomé, para atender a demanda do carnaval, proporcionando comodismo e bem estar da população, visto que, nesta época, há um aumento de turistas e um maior fluxo de veículos. Novo plaqueamento e reforço da sinalização de quebra-molas foram feitos na praia campista.
O coordenador do Verão do Farol, Carlos Cunha e o presidente da Emut, Paulo Mósso, avaliaram a área em torno da Igreja do Farol e realizaram mudanças para facilitar o acesso dos ônibus. Segundo Mósso, em frente a Igreja, foram colocadas placas de estacionamento proibido e a área de embarque e desembarque aumentou para oito vagas.
- O trabalho realizado contou com o apoio da equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo, que retirou todo o material para que a área de embarque e desembarque fosse ampliada. Além disso, foram colocadas coberturas para atender aos passageiros – finalizou Mósso.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 08:16:33 João Damásio apresenta show nesta quinta-feira no Teatro Municipal Trianon
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
João Damásio apresenta show nesta quinta-feira no Teatro Municipal Trianon
0709 14h04Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira