Notícia no detalhe
Zazal cantou o antigo Carnaval no espaço do Lagamar
Nesta segunda-feira (07), o cantor Zazal foi mais uma atração a se apresentar no Lagamar, dando sequência ao Verão da Família que a prefeitura organizou este ano na praia do Farol de São Tomé. Um público cativo, que sempre se faz presente nas apresentações do cantor, esteve no local para ouvir as antigas marcinhas de Carnaval, que motivou o público dos quiosques, apesar da chuva fina que caia.
No palco do Lagamar, músicas que fizeram a alegria dos foliões em antigos Carnavais, como “Mamãe eu quaro” e “Me dá um dinheiro aí”, entre outras conhecidas do grande público, fizeram parte do repertório apresentado pelo cantor.
O evento é uma realização da prefeitura, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, que vem trabalhando no sentido de resgatar os Carnavais antigos, não apenas nos shows apresentados no Lagamar, mas também nas matinês que vem sendo realizadas diariamente na Tenda Cultural e nas apresentações tradicionais, que marcam o início da noite, no palco montado na área próxima ao Hotel Garoupas.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/03/2026 16:13:45 Terceira Idade: Assistidas pelo Centro Dia participarão de ação pelo Dia da Mulher
- 10/03/2026 15:56:33 Café da manhã na Seduct comemora o Dia Internacional da Mulher
- 10/03/2026 14:50:58 Atendimentos em Conselheiro Josino marca lançamento do Caminhão Saúde na Escola
- 10/03/2026 14:06:14 Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência planeja ações em 2026
- 10/03/2026 13:06:03 Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
Terceira Idade: Assistidas pelo Centro Dia participarão de ação pelo Dia da Mulher
1003 15h56Café da manhã na Seduct comemora o Dia Internacional da Mulher
1003 14h50Atendimentos em Conselheiro Josino marca lançamento do Caminhão Saúde na Escola
1003 14h06Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência planeja ações em 2026
1003 13h06Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















