Notícia no detalhe
Baile de Carnaval animando a criançada
Na segunda-feira de Carnaval, depois de uma trégua da chuva, o baile de Carnaval na Tenda Cultural, que acontece todas as tardes de Momo, trouxe neste dia muita descontração e animação, com a presença maciça da criançada e familiares.
Com as crianças fantasiadas, dançando e cantando sucessos dos carnavais das escolas de samba carioca, além de marchinhas e sucessos infantis, diversas fantasias desfilavam pela pista. Eram minies, aladins, emílias, odaliscas e muitos outros personagens infantis.
A festa foi literalmente da família. Entre tantas, estava a família Gonçalves, composta por Renata com a sua filha Sofia, de sete meses, além do pai Marcelo, da avó Marizete, o avô José Carlos e a tia Rosângela. “Este espaço é ideal para crianças, já que é fechado e nos protege e, também, protege nossos filhos da chuva e do sol. A Sofia está adorando. Ela gosta de ver as crianças fantasiadas, pulando e dançando”, diz Renata Gonçalves.
Já Rose Salomão, que também veio com toda a família, afirma que esta é mais uma opção boa do Carnaval. “Mostrar esta forma lúdica do Carnaval para as crianças é fundamental para sua educação”, pontua, acrescentando que trouxe para a festa seu casal de filhos, marido, avó e até sua afilhada. Nesta terça-feira (08), a festa continua com mais baile de Carnaval na Tenda Cultural.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/11/2025 09:44:35 Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
- 02/11/2025 08:17:39 “Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
0211 08h17“Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
0111 15h27IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















