Notícia no detalhe
Sabor de Beijo e A Massa fazem o encontro de trios desta terça
As 16h saiu de frente ao Náutico, no Farol de São Tomé, mais um trio elétrico, de tantos outros que tem animado a praia campista durante o verão. Vários foliões acompanharam a banda Sabor de Beijo, que arrastou a multidão até o encontro com a banda A Massa. Nesta terça de Carnaval (08) o sol não apareceu, mas o tempo nublado e a chuva fina não desanimaram o público, que dançou ao som de vários ritmos, não só da atualidade como músicas que embalaram outros carnavais.
Silvinho, vocalista do Sabor de Beijo, também conhecido como Silvox, relembrou canções de Netinho como “Mila”, o sertanejo universitário de Micheu Teló com “Fugidinha” e o samba de ExaltaSamba com “Tá vendo aquela Lua”, mostrando a diversidade da banda. Silvinho lembrou durante o percurso do trio que hoje é o Dia Internacional da Mulher.
-- Hoje é um dia muito especial, além de ser o último dia de Carnaval é, também, o Dia Internacional da Mulher e é para essas mulheres tão importantes em nossas vidas que eu vou cantar mais uma música – afirmou o vocalista.
Atrás do trio do Sabor de Beijo seguiu o Bloco Sirilouco, da praia de Farol. De acordo com o presidente, Antonio Carlos Peixoto, há 14 anos o bloco sai junto ao trio. “Sempre no domingo e na terça de Carnaval nós participamos com muita segurança”.
Um pouco mais atrás, veio o Bloco da Vaca H, que seguia com seus integrantes ao ritmo das machinhas de Carnaval tocadas pela banda do bloco. Marcos Peçanha, um dos diretores, lembra que o nome do bloco surgiu em uma brincadeira durante um trabalho de amigos na faculdade. “Completamos este ano cinco anos e o nome da Vaca surgiu de uma brincadeira que está dando certo”, afirma.
Mais trio - A banda A Massa comandou o resto da festa debaixo de uma fina chuva, mais a percussão e o ritmo animado das músicas não deixou ninguém parado. Desde os anos 80 a banda vem se consagrando na região com um trabalho cada vez mais reconhecido pelo público.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18