Notícia no detalhe
Secretaria recebe currículo para o Boulevard Shopping
Várias empresas que estão se instalando no novo Boulevard Shopping, que tem previsão de inauguração em Campos no próximo mês, estão buscando pessoal para contratação no Balcão de Emprego Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda. Atualmente são oferecidas 230 vagas para a Riachuelo, Di Santini, C&A, uma cadeia internacional de lojas de vestuários, e para o Cine Araújo.
Para a Riachuelo são 100 vagas paras os cargos de vendedor, auxiliar administrativo e gerente. A C&A está com 90 vagas abertas para vendedores e caixas. Para a Di Santini são 30 vagas para as funções de vendedor, gerente e caixa. O Cine Araújo está com 10 vagas abertas para serviços gerais e atendentes.
Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, levando carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e currículo. Quem não tem o currículo pronto, não precisa se preocupar, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas. Currículos ainda podem ser envia-dos para balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br.
- O Balcão de Emprego está dando apoio a estas empresas que estão se instalando em Campos, intermediando a contratação de funcionários. O Balcão disponibiliza para os empregadores, salas para entrevista e de treinamento de pessoal. A parceria com estas empresas é importante para a inserção mais pessoas no mercado de trabalho - disse a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, lembrado que em fevereiro, 268 pessoas foram contratadas com carteira assinada, através do Balcão de Emprego Municipal.
Boulevard Shopping - A inauguração do Shopping Boulevard está marcada para o dia 26 de abril. A informação é do superintendente do Boulevard, Marcelo Oliveira. Ao todo serão 85 lojas, cinco salas de cinema com capacidade para 1.400 lugares e cinco com tecnologia 3D; praça de alimentação e mil vagas de estacionamento. São 35 mil metros quadrados de área construída, na BR-101. O investimento é de cerca de R$ 40 milhões, com a geração de mil empregos diretos e 3 mil indiretos.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















