Assistidos da Casa Despertar apresentam peça teatral “Dona Baratinha”
O evento contou com a presença da primeira-dama Tassiana Oliveira, do presidente da FMIJ, Fabiano de Paula, e de funcionários do abrigo
Os assistidos da Casa de Acolhimento Despertar apresentaram, nessa terça-feira (23), o espetáculo “Dona Baratinha”, que aborda os temas como respeito, diversidade e os efeitos prejudiciais dos vícios e da gula. Logo após, aconteceu o Show de Talentos e duas festas temáticas da Cinderela e Jasmine para assistidas que estavam comemorando aniversários, com direito a mesa de doces, pipoca, sacolas surpresas e muita diversão.
A primeira-dama Tassiana Oliveira, relatou que foi um momento de alegria e descontração. “Foi um verdadeiro espetáculo e é sempre muito revigorante participar desses momentos com as crianças e adolescentes. Cada vez mais uma experiência como esta nos enche de alegria, entusiasmo, emoção e ânimo para continuar cuidando da nossa população, gerando ainda mais qualidade de vida”, destacou.
O presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), Fabiano de Paula, que tem acompanhado todos os eventos das casas de acolhimento, falou sobre a importância da integração. “Sabemos da importância do que fazemos por essas crianças, mas o acolhimento vai além de proporcionar as condições básicas de vida. Precisamos também criar boas memórias e alimentar a alma dessas crianças, com atividades que eles possam se distrair” declarou.