Notícia no detalhe
Codemca se reúne hoje com direção de entidade na Codin
O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, vai se reunir nesta quarta-feira (23), às 15h, com o presidente da Associação das Indústrias da Codin (Aic), Lucas Vieira. No encontro vão ser definidas ações para a revitalização do Distrito Industrial de Campos, que passa a ser administrado pela Codemca, segundo o convênio firmado com a Companhia de Desenvolvi-mento Industrial do Estado do Rio de Ja-neiro (Codin).
A reunião, na sede da Schulz, terá a participação das Secretarias de Defesa Civil, Serviços Públicos e de Obras e Urbanismo, Campos Luz, Empresa Municipal de Transportes (Emut) e Coordenadoria de Fiscalização de Posturas. “Vamos caminhar pelo Distrito Industrial para ver o que de fato nós vamos fazer”, informa Jivago.
- Serão ações concretas, no intuito de revitalizar a área onde funciona o Distrito Industrial, uma área importante para nossa cidade, onde estão instaladas 17 empresas que geram aproxima-damente 2.150 empregos diretos e in-diretos e movimentam mais de R$ 200 milhões por ano - ressalta o presidente da Codemca.
Quinze das 17 empresas são associa-das à Associação das Indústrias da Codin. “Hoje, o Distrito Industrial já é uma rea-lidade. Com a administração do muni-cípio, vai facilitar o acesso e agilizar a melhoria da infra-estrutura necessária para o fomento”, afirma o presidente da Aic, Lucas Vieira.
Últimas Notícias adicionadas
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















