Notícia no detalhe
Secretaria de Agricultura e Pesca faz palestra na prefeitura
Nesta quarta-feira (23), a secretaria de Agricultura e Pesca realizou no auditório Edson Coelho dos Santos, na sede da prefeitura, palestra de trabalho com os supervisores municipais, com objetivo de informar todas ações que a secretaria vem realizando no município.
A palestra, ministrada pelo secretário Frederico Paes, apresentou as ações de fiscalização realizadas em abatedouros e açougues da cidade, além de utilização de maquinário para preparo de solo, inseminação artificial, merenda escolar, hortas comunitárias, além de todo trabalho realizado pela secretaria de Agricultura e Pesca.
Segundo Frederico Paes, a palestra teve o objetivo de interagir com os supervisores, sobre os trabalhos desenvolvidos e as metas estabelecidas pela secretaria, para que haja uma maior colaboração. “O supervisores são agentes de ponta e têm contato constante com a comunidade, podendo, assim, esclarecer as dúvidas e colaborar com os trabalhos da secretaria”, afirma.
-- O trabalho em equipe é fundamental para a melhoria dos trabalhos desenvolvidos, assim como alcançar as metas estabelecidas.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18