Notícia no detalhe
Secretaria de Agricultura e Pesca faz palestra na prefeitura
Nesta quarta-feira (23), a secretaria de Agricultura e Pesca realizou no auditório Edson Coelho dos Santos, na sede da prefeitura, palestra de trabalho com os supervisores municipais, com objetivo de informar todas ações que a secretaria vem realizando no município.
A palestra, ministrada pelo secretário Frederico Paes, apresentou as ações de fiscalização realizadas em abatedouros e açougues da cidade, além de utilização de maquinário para preparo de solo, inseminação artificial, merenda escolar, hortas comunitárias, além de todo trabalho realizado pela secretaria de Agricultura e Pesca.
Segundo Frederico Paes, a palestra teve o objetivo de interagir com os supervisores, sobre os trabalhos desenvolvidos e as metas estabelecidas pela secretaria, para que haja uma maior colaboração. “O supervisores são agentes de ponta e têm contato constante com a comunidade, podendo, assim, esclarecer as dúvidas e colaborar com os trabalhos da secretaria”, afirma.
-- O trabalho em equipe é fundamental para a melhoria dos trabalhos desenvolvidos, assim como alcançar as metas estabelecidas.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
1009 08h29Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira