Notícia no detalhe
Deputado Garotinho ressalta aniversário de Campos na Câmara
Os 176 anos de elevação de Campos dos Goytacazes à categoria de cidade foram destacados nesta quinta-feira (24) na Câmara dos Deputados, pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR), que ressaltou a programação de aniversário, composta de inaugurações diversas, além de visitas de autoridades, competições esportivas e shows. A programação começou oficialmente nesta quarta-feira (23) e se estende até dia 30, com o ponto alto no dia do aniversário da cidade, 28 de março.
- A Prefeita do Município, minha querida esposa, Rosinha Garotinho, preparou uma extensa programação durante uma semana, programação essa que envolve inaugurações de obras, inauguração de indústria, eventos esportivos, culturais. Alguns, eu gostaria de aproveitar para registrá-los - iniciou o deputado.
A partir daí, Garotinho falou sobre a inauguração do Frigorífico de Pescado F. A. Rocha Ltda, na Praia do Farol de São Tomé, financiado pelo Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam). E, ainda, sobre o lançamento da pedra fundamental da fábrica de refrigerantes no distrito de Guandu. Citou também a Fábrica de Carrocerias Morumbi, uma outra grande indústria. “E, à noite, vai estar entregando casas populares na Comunidade da Tapera”, acrescenta Garotinho.
- Amanhã, sexta-feira, ela vai inaugurar, no Distrito Industrial da Codin, mais uma fábrica. No sábado, nós estaremos recebendo com muito carinho o Ministro Alexandre Padilha, Ministro da Saúde, que estará participando do lançamento da vacina contra Hepatite A, vacina gratuita para a população. No domingo, haverá atividades esportivas; com o famoso passeio ciclístico da cidade e, no domingo à noite, um show na praça São Salvador, com o cantor Leonardo. Sem contar outras atrações musicais e mais inaugurações - finaliza o deputado.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
- 09/09/2025 13:27:22 Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
- 09/09/2025 13:19:31 Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
- 09/09/2025 13:04:52 Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
0909 13h27Guardião da Memória: papel do Arquivo na preservação da história da Prefeitura
0909 13h19Mais Ciência na Escola mapeia poluição plástica em Lagoa de Cima e propõe soluções
0909 13h04Ação conjunta retira cercas irregulares em Lagoa de Cima
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira