Notícia no detalhe
Serviços Públicos prossegue na limpeza de praças, parques e jardins
Entre interior e área urbana, a Limpeza Pública está atuando no KM 13, Beira do Taí, Jardim Flamboyand e Jardim Carioca
Por: Angélica Paes -
Foto: Divulgação / Secretaria de Serviços Públicos - 16/12/2021 - 11:24:38
Seguindo o cronograma de limpeza de praças e jardins do município, a Secretaria de Serviços Públicos concluiu nesta nesta quarta-feira (15), a limpeza do Parque Alberto Sampaio. Antes, a equipe estava atuando no Jardim Maria de Queirós - Jardim do Liceu.
Outras turmas de limpeza de ruas seguem nos serviços de varrição, capina, roçada e retirada de entulhos, na área do KM-13, em Campelo, Espinho, Beira do Taí e na área central do município, no parque Jardim Flamboyant e no Jardim Carioca.
Na Tapera, a equipe que atua exclusivamente na retirada de sarjetas e entulhos, continua atuando. No local aconteceu no último sábado o programa Prefeitura em Ação.
Últimas Notícias adicionadas
1
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira