Notícia no detalhe
Fundação abre comemoração de seus 20 anos de existência
A Fundação Municipal da Infância e Juventude, fez a abertura interna da semana das comemorações de seus 20 anos de existência e 77 do Instituto Patronato São José, na manhã desta segunda-feira (15), na sede. Na solenidade, destinada aos funcionários e alunos do turno da manhã da Fundação, além do hasteamento de bandeiras e execução do Hino Nacional, o Presidente Mário Lopes explicou a importância da entidade ao longo deste anos e anunciou a programação especial para o dia do aniversário, na próxima sexta-feira (19).
- A programação especial na sede da Fundação vai ter início às 8h, com hasteamento de bandeiras, seguido da Formatura da Guarda Mirim Municipal, onde vamos formar 61 alunos e homenagear o vice-Prefeito, Doutor Chicão, que vai dar nome a esta turma. Em seguida vamos ter a Missa de Ação de Graças, celebrada pelo Padre Nelson Antônio, reitor do Santuário Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, ao ar livre - informa Mário Lopes.
Além disso, a partir das 11h, a Fundação vai fazer uma série de inaugurações, como a quadra poliesportiva e o campo de beach soccer, a Rádio Escola FMIJ, que vai informar aos alunos e funcionários as notícias da cidade, o laboratório de informática, onde as aulas vão ser destinadas não só para os alunos, como também para os funcionários e o site oficial da Fundação, que vai informar a população todas as notícias e novidades da entidade. Tudo isso com as bençãos do Padre Nelson Antônio.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira