Notícia no detalhe
Fundação da Infância e da Juventude recebe doações para famílias desabrigadas
Além da FMIJ e do 29 de Maio, cinco pontos de entrega funcionam nas secretarias de Saúde e de Educação, no Teatro Municipal Trianon, Fundação Municipal de Esportes e Escola Municipal Farol de São Tomé
A solidariedade dos campistas tem ajudado a amenizar o sofrimento dos munícipes que ficaram desabrigados com as inundações provocadas pelas cheias do Rio Paraíba do Sul, em Campos. A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) tem recebido diversos materiais. Além dos alimentos, também estão sendo doados materiais de higiene pessoal e de limpeza, colchões, lençóis, roupas e calçados. As doações são destinadas a crianças, adultos e idosos que, no momento, continuam acolhidos no Centro Educacional 29 de Maio, no Parque Leopoldina, que também recebe doações.
As doações podem ser entregues na sede da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), na Avenida Rui Barbosa, n° 553, no bairro da Lapa, no horário de 8h às 17h. Ao receber os materiais, a FMIJ realiza uma triagem e encaminha as doações às famílias desabrigadas. O presidente da FMIJ, Fabiano de Paula, conta que a população campista tem se solidarizado com as famílias.
“Muitas pessoas perderam diversos pertences, então há muita necessidade de roupas de cama e banho, itens de higiene pessoal. Vamos levar as doações aos mais necessitados. O povo campista é solidário e está contribuindo mais uma vez".
Outros pontos de doação - As pessoas que quiseram ajudar os desabrigados podem entregar suas doações nos seguintes locais:
Secretaria de Saúde – Sala da Coordenação de Serviço Social - Rua Voluntários da Pátria, nº 161, no Centro.
Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEDUCT) - Praça Cinco de Julho, n° 60.
Teatro Municipal Trianon - Recepção do teatro, entrada pela lateral da Rua Saldanha Marinho.
Fundação Municipal de Esportes (FME) - Rua dos Goytacazes, n° 499, antiga sede da AABB.
Escola Municipal Farol de São Tomé - Avenida Pinheiro Machado, nº 956, no bairro Rádio Velho.
Últimas Notícias adicionadas
- 24/06/2026 14:05:08 Municípios da região participam de oficinas sobre os Planos Municipais de Educação
- 24/06/2026 12:14:48 Visa apreende 885 quilos de alimentos impróprios e interdita supermercado em Campos
- 24/06/2026 11:36:18 Centro Municipal de Imunização fecha às 15h de quarta devido ao ponto facultativo
- 24/06/2026 10:34:34 Obras da UBS Cidade Luz ganham forma com alvenaria praticamente concluída
- 24/06/2026 09:40:45 Alunos do 7º período de Direito da Uniflu realizam visita técnica ao Procon Campos
Municípios da região participam de oficinas sobre os Planos Municipais de Educação
2406 12h14Visa apreende 885 quilos de alimentos impróprios e interdita supermercado em Campos
2406 11h36Centro Municipal de Imunização fecha às 15h de quarta devido ao ponto facultativo
2406 10h34Obras da UBS Cidade Luz ganham forma com alvenaria praticamente concluída
2406 09h40Alunos do 7º período de Direito da Uniflu realizam visita técnica ao Procon Campos
Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
2Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
3Prefeito Frederico lança Centro + Seguro e reúne entidades de classe
4Prefeito entrega a nova Pracinha do Sossego à população nesta terça-feira
5Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
6O empurrão que faltava: conheça o “Fundecam Empreendedor”, para pequenos negócios




















