Notícia no detalhe
Responsabilidade Social da Ampla faz doação
Uma doação de R$ 15 mil será repassada ao Conselho Municipal de Proteção do Direito da Criança e do Adolescente (CMPDCA). O valor foi entregue, através de um cheque simbólico, à Prefeita Rosinha Garotinho, no fim da tarde desta terça-feira (12) por executivos da Ampla. A iniciativa faz parte do programa de Responsabilidade Social da empresa concessionária de serviços de distribuição de energia elétrica em Campos. A Prefeita Rosinha Garotinho ressaltou o exemplo de responsabilidade social dado pela Ampla e assegurou o destino dos recursos.
- A empresa tem respondido positivamente às parcerias e certamente que esta importância será destinada para a promoção do bem estar dos menores que, aliás, é uma área que temos investido de forma efetiva e com muita seriedade por parte dos gestores, que tem como exemplo o professor Mário Lopes, presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude e do Conselho - destaca a Prefeita Rosinha.
De acordo com o representante institucional da Ampla, Rodrigo Rangel, que ao lado do Gerente de Grandes Clientes da Ampla, Germano Araújo, fez a entrega do cheque à prefeita, a empresa cumpre seu papel de responsabilidade social nos municípios onde atua, "principalmente em cidades onde o governo local desenvolve políticas públicas comprometidas em promover o bem estar social dos munícipes".
- Este é o terceiro ano consecutivo que a Ampla faz doação destinada a promover o bem estar da criança e do adolescente. A primeira doação foi feita em 2008, a segunda em 2009 e a doação referente a 2010 que faríamos em dezembro, estamos fazendo agora, no valor de R$ 15 mil. No início deste governo, a Ampla fez doação para a Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), que sabemos, realiza importantes programas para garantir um futuro melhor para milhares de crianças e adolescentes em situação de risco social - informou o representante institucional.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
- 10/01/2026 09:10:42 Segurança Alimentar e Nutricional alinha serviços com Coordenações de CRAS
- 10/01/2026 08:53:58 Igualdade Racial com inscrições para Cursos de Verão 2026 até segunda-feira
FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
1001 09h10Segurança Alimentar e Nutricional alinha serviços com Coordenações de CRAS
1001 08h53Igualdade Racial com inscrições para Cursos de Verão 2026 até segunda-feira
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















