Notícia no detalhe
Atendimento médico aos idosos nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (15), de 8h à 17h, o Clube da Terceira Idade realiza atendimento direcionado aos idosos, através de três unidades móveis, onde serão montados consultórios médicos. Serão disponibilizadas 60 vagas para consulta odontológica, 100 para audiometria, 40 para fonoaudiologia e 40 para oftalmolologia. Segundo o coordenador do Clube da Terceira Idade, Edivaldo Vieira, o objetivo do evento é atender às necessidades dos idosos na área da saúde e melhorar a qualidade de vida.
- Esse tipo de atendimento já é realizado pela Secretaria de Saúde no projeto Prefeitura Presente. Solicitamos que as unidades móveis estivessem aqui para atender a demanda da terceira idade. A maioria dos idosos apresenta algum problema de saúde e esse evento vai facilitar o acesso dos idosos ao médicos - destacou Edivaldo.
Para participar do evento não é necessário ser cadastrado no Clube da Terceira Idade, basta ter idade acima de 60 anos e procurar a sede da Terceira Idade, localizado na rua Rodrigues Peixoto, nº 71, Parque Tamandaré, com um documento oficial com foto e fazer a inscrição até às 17h de quinta-feira (14).
Aproximadamente 500 idosos são atendidos pelo Clube da Terceira Idade, semanalmente. Várias atividades são realizadas diariamente como, fisioterapia, hidroterapia, dança sênior, atendimento psicológico, hidroginástica, cursos de arte, pintura em tecido, além de um salão de cabeleireiro que funciona de 8h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 20:39:08 FMS realiza evento de assinatura de convênios e acolhimento de estagiários
- 23/03/2026 17:59:47 Defesa Civil intensifica ações após fortes chuvas e atende famílias atingidas
- 23/03/2026 17:29:07 Restaurante do Povo de Campos é reinaugurado nesta segunda-feira
- 23/03/2026 16:38:53 Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
- 23/03/2026 16:29:17 Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
FMS realiza evento de assinatura de convênios e acolhimento de estagiários
2303 17h59Defesa Civil intensifica ações após fortes chuvas e atende famílias atingidas
2303 17h29Restaurante do Povo de Campos é reinaugurado nesta segunda-feira
2303 16h38Educação alinha ações do Mais Ciência na Escola com Ministério da Ciência
2303 16h29Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















