Notícia no detalhe
Secretaria de Saúde presente no Prefeitura em Ação deste sábado em Morro do Coco
Serviços como aferição de pressão arterial e de glicemia e exposição de programas do Departamento de Odontologia serão prestados na Escola Municipal Lulo Ferreira de Araújo
Aferição de pressão arterial e de glicemia estão entre os serviços que serão ofertados pela Secretaria de Saúde na 2ª edição deste ano do Prefeitura em Ação, programa que acontece neste sábado (30), no distrito de Morro do Coco, na Região Norte de Campos, e que contará com a presença do prefeito Wladimir Garotinho.
Uma equipe do Departamento de Enfermagem estará na quadra de esportes da Escola Municipal Lulo Ferreira de Araújo, das 9h às 13h, para atender às pessoas que necessitarem ou quiserem fazer a medição. O Departamento de Odontologia também estará presente, expondo os serviços disponibilizados por meio dos programas Acolher para Sorrir, Clube do Dentinho Saudável e Portas Abertas.
O Acolher para Sorrir leva saúde bucal a crianças e adolescentes abrigados em Acolhimentos Institucionais do município, a partir de visitas regulares previamente agendadas com a coordenação das instituições. Já o Dentinho Saudável tem seu atendimento voltado para as crianças e adolescentes das escolas e creches municipais, além das instituições e casas de acolhimento da Prefeitura.
O Portas Abertas presta atendimento a gestantes e bebês —, Odontologia no Pré-natal e Odontologia para Bebês até 24 meses —, oferecendo gratuitamente a cirurgia de frenotomia para crianças que nascem com a chamada língua presa.
Últimas Notícias adicionadas
- 13/06/2026 12:46:51 Projeto Imuniza Campos leva vacinação à UBSF do Parque Aurora nesta segunda-feira
- 13/06/2026 12:10:41 Rede municipal marca presença no Fasa 2026 e vive experiência cultural na Uenf
- 13/06/2026 11:49:27 Proibido uso de recipientes de vidro em pontos de concentração para jogos
- 13/06/2026 11:26:33 Comissão da Política de Alfabetização avança no debate para melhoria do ensino
- 13/06/2026 10:59:27 Felipe Ferreira apresenta novo espetáculo de stand up comedy no Teatro de Bolso
Projeto Imuniza Campos leva vacinação à UBSF do Parque Aurora nesta segunda-feira
1306 12h10Rede municipal marca presença no Fasa 2026 e vive experiência cultural na Uenf
1306 11h49Proibido uso de recipientes de vidro em pontos de concentração para jogos
1306 11h26Comissão da Política de Alfabetização avança no debate para melhoria do ensino
1306 10h59Felipe Ferreira apresenta novo espetáculo de stand up comedy no Teatro de Bolso
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Semana do MEI, que acontece de 25 a 29 de maio, tem inscrições abertas
5Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
6Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos





















