Notícia no detalhe
Delegação russa chega a Campos nesta quarta-feira
A delegação russa chega a Campos nesta quarta-feira (20) para participar do 4º Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica. Farão parte da comitiva os cosmonautas russos Pavel Vinogradov e Oleg Kotov. O Embaixador da Federação da Rússia no Brasil, Serguey Pogóssovitch Akopov, não poderá vir mas, em seu lugar, virá o Cônsul Geral, Andrei Budaev.
A comitiva, que vem em missão oficial, será recebida pelo coordenador do Clube de Astronomia, Louis Cruls, Marcelo Oliveira e o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira. A delegação vai chegar ao Aeroporto Bartholomeu Lysandro, às 15 horas.
O 4º Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica vai ser aberto no dia 20, às 20h, com o Ballet Gala Bolshoi, no Teatro Trianon. O encontro vai começar oficialmente no dia 21, às 9h, também no Teatro Trianon, e vai se estender até o dia 23 no Instituto Federal Fluminense. O evento vai receber representantes da China, Romênia, Venezuela, Índia e Rússia, entre outros países.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















