Notícia no detalhe
Feira do Peixe nesta terça para estimular atividade pesqueira
Com o objetivo de estimular a atividade pesqueira e promover a aproximação de pescadores e consumidores, a secretaria municipal de Agricultura e Pesca está preparando a primeira Feira do Peixe. O evento, que acontece nesta terça (19) e quarta-feira (20), vai reunir na área externa do Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, 20 pescadores e oferecer pescados variados. O funcionamento será das 6h às 16h.
Segundo o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Frederico Paes, a feira será a oportunidade para aqueles que desejarem produtos de qualidade com bons preços. “A feira vai anteceder a uma data de consumo acentuado de peixe e esperamos grande movimento”, adiantou o secretário.
De acordo com Frederico, durante o evento será proibida a manipulação do pescado no local. Para isso, os pescadores estão sendo orientados a levar os produtos devidamente limpos. “Todos eles serão vendidos crus e o pescador já deverá trazê-los limpos, realizando aqui apenas a venda”, explicou.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18