Notícia no detalhe
II Expo Festas começa nesta terça na Fundação Rural
A II Expo Festas de Campos acontece de 26 a 28 de abril, das 10 às 22 horas, no pavilhão interno da Fundação Rural de Campos. O evento – com entrada gratuita – será aberto nesta terça-feira (26), a partir das 10h, e reunirá cerca de 100 expositores do município e da região. O objetivo é divulgar empresas, marcas e produtos de festas, além de movimentar o setor e o turismo da cidade. Decoração, buffet, iluminação, beleza, animação, presentes são alguns itens que o público poderá conferir na feira. A prefeitura de Campos está apoiando o evento que, em sua segunda edição, pretende atingir um público de mais de mil visitantes por dia.
Segundo o coordenador Bruno Lisboa Viana, a Expo Festas contará com Praça de Alimentação, desfile de moda e vai oferecer vários cursos aos interessados durante os dias da feira. Na quinta-feira (28), a partir das 19h, haverá desfile de noivas, debutantes e madrinhas. Todos os dias, os participantes terão aulas assistidas, grátis, de bolos, biscuits e bolas.
- Queremos que os profissionais de Campos e da região tenham o conforto de trocar experiências e informações, além de realizar negócios e divulgar seu trabalho com conforto, sem precisar de estar constantemente se deslocando para o Rio ou São Paulo. Tudo que acontece por lá também estará acontecendo por aqui - , afirmou o coordenador do evento.
Na programação, haverá desfile, cursos de qualificação para os profissionais, como de artesanato, pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) para confecção de lembranças e brindes para festas e de arte em bolas, assim como lançamento de novidades da área, que já acontecem em grandes centros como o Rio de Janeiro, como a modelagem de sorvete. O público infantil também contará com opções de lazer através de projetos realizados pela prefeitura, como o Brincadeira de Criança e a Feira Mãos de Campos que estarão instalados em 20 barracas na Fundação Rural comercializando produtos variados.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
1711 15h14Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















