Notícia no detalhe
Aberta 2ª Expo Festas com entrada gratuita
Foi aberta na manhã desta terça-feira (26) a 2ª Expo Festas, que prossegue até a próxima quinta-feira (28) no pavilhão coberto do Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC). O evento, cuja entrada é gratuita, tem apoio da Prefeitura e reúne cerca de 120 expositores do município e de outras cidades do Estado do Rio de Janeiro. Decoração para festas de casamento, 15 anos, infantis e formatura, com iluminação de efeitos especiais e buffet são os principais itens que os interessados vão encontrar.
Para o empresário Luis Claudio Telles, proprietário do Artesanato Libilu situado em Nova Iguaçu, disse que este ano pagou por um estande por conta do sucesso da feira em 2010. “Participei da feira ano passado e foi muito boa. E a expectativa para este ano são as melhores possíveis”, disse Luis, informando que 70% dos artigos trazidos para o evento são para decoração de festas infantis. “Mas os lojistas encontram no meu estande produtos para lojas de brinquedos e presentes a preços acessíveis”, comentou.
Especialista em decorar as pistas de dança das festas, o comerciante André Rodrigues disse que a novidade este ano é um foco de luz que emite efeitos luminosos e refletem no chão o nome do casal, do aniversariante e até mesmo a logomarca de uma empresa. “Temos também iluminação em led, o que dá um brilho a mais a festa e já tenho festas agendadas até o ano que vem não só em Campos, mas em toda região e tenho certeza que com essa feira vamos fechar mais negócios”, revelou.
O coordenador da feira, Bruno Lisboa Viana, afirma que o evento é um momento de os profissionais de Campos e região trocarem experiências e informações. Ele adiantou que na quinta-feira (28), às 19h, haverá um desfile de noivas, debutantes e madrinhas de profissionais renomados de Campos como Dódo Cunha, Organza, entre outros. “Os participantes também podem participar de cursos gratuitos de bolos, biscuits e bolas que serão ministrados todos os dias da feira”.
O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Jivago Faria, falou que a Expo Festas gera oportunidade de negócio para o consumidor e une os comerciantes. “O objetivo da feira é promover o desenvolvimento local e regional”, afirmou. Durante a abertura, também, participou o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















