Notícia no detalhe
Autoridades vistoriam a montagem da Passarela do Samba
Representantes da Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública, Guarda Municipal e Fundação Zumbi dos Palmares, estiveram no final da tarde desta terça-feira (26), na Passarela do Samba, que vem sendo montada para receber o público a partir da próxima sexta-feira (29), no Campos Folia 2011, o Carnaval fora de época de Campos.
O objetivo foi definir os últimos detalhes, já que a proposta da Prefeita Rosinha Garotinho é repetir o sucesso da festa que foi realizada no mesmo local – Avenida Alberto Lamego – nos dois últimos anos e, com isso, garantir a volta do público que sempre se fez presente nos desfiles do Carnaval campista e que aos poucos volta a prestigiar o evento, em razão da nova organização que garante a segurança de todos, além do investimento feito na preparação da festa.
- A Prefeita Rosinha Garotinho faz questão da segurança e do cumprimento do horário, que são fundamentais para o sucesso do Campos Folia, que vem se tornando uma festa para a família de Campos - afirmou o presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Jorge Luis dos Santos.
A expectativa é de que o Campos Folia deste ano venha a receber um público ainda maior que nos anos anteriores, já que a presença de três grandes escolas do Rio nos três dias de desfile, se tornaram um atrativo a mais para o campista, que além das grandes escolas de Campos e dos blocos de samba, vai poder ver de perto a Unidos da Tijuca na sexta-feira (29), a Porto da Pedra no sábado (30) e a Mangueira no domingo (01). As agremiações devem lotar as arquibancadas, que tem capacidade para receber um público de 15 mil pessoas confortavelmente sentadas em cada dia de desfile.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
- 10/01/2026 09:10:42 Segurança Alimentar e Nutricional alinha serviços com Coordenações de CRAS
- 10/01/2026 08:53:58 Igualdade Racial com inscrições para Cursos de Verão 2026 até segunda-feira
FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
1001 09h10Segurança Alimentar e Nutricional alinha serviços com Coordenações de CRAS
1001 08h53Igualdade Racial com inscrições para Cursos de Verão 2026 até segunda-feira
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
5Concurso contempla profissionais formados em Licenciatura em Educação do Campo
6Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta




















