Notícia no detalhe
Situação sob controle em Ururaí
Uma equipe da Defesa Civil Municipal retornou ao Distrito de Ururaí nesta quarta-feira (27) para esgotar a água que ficou empossada nos fundos de uma residência na Rua João Irineu da Cruz. A comunidade foi castigada na noite da última segunda-feira (25) com um temporal que alagou ruas e deixou alguns moradores ilhados. A água foi esgotada para a galeria de águas pluviais da rua através de bombas de sucção.
O tenente do órgão, Rubens Gomes, informou que na tarde de terça-feira (26), finalizou o serviço de esgotamento das águas que deixaram as Ruas Heitor dos Anjos, Edson Gabriel e Amaro Barreto totalmente alagadas, o que impossibilitou a passagem de pedestres e veículos de passeio.
- Chegamos a Ururaí por volta das 23h de segunda-feira quando iniciamos os trabalhos, colocando bombas de sucção nas ruas alagadas e concluímos por volta das 16h30 do dia seguinte. A situação está sob controle no distrito, mas continuamos de prontidão, já que a previsão é de chuvas na região - , comentou.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















