Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha Garotinho chega à passarela do Campos Folia
A Prefeita Rosinha Garotinho e o deputado federal Anthony Garotinho acabam de chegar à Passarela do Samba Dagval Tavares de Brito. Eles vão acompanhar de perto o primeiro dia de desfiles no Campos Folia 2011. Aplaudida pelo público que já está presente nas arquibancadas para assistir a Escola de Samba Unidos da Tijuca e os blocos de Campos, Rosinha distribuiu algumas camisas e recebeu o carinho dos foliões.
A Prefeita convida a população para acompanhar de perto a festa popular e desfrutar de toda estrutura montada para receber em média 12 mil pessoas por dia. “Serão três dias de festa. Vamos receber a Unidos da Tijuca hoje, Porto da Pedra, no sábado e no domingo, parte da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira”.
Este é o último ano em que o público campista assiste os desfiles nas arquibancadas. “Já a partir do ano que vem, teremos nosso carnaval no Cepop [Centro de Eventos Populares Osório Peixoto]. O espaço vai ficar pequeno para abrigar tanta gente. A expectativa é tão grande, que já temos pessoas de municípios vizinhos interessadas em mostrar seu carnaval em Campos no próximo ano. Essa é a herança que o governo deixa para a cidade”.
Presente na Avenida desde cedo, o Cidadão do Samba, Geraldo Gamboa, aprovou a estrutura e revela que a ideia do Campos Folia é muito criativa. “O Cepop vai servir para massificação da festa. Não tenho palavras para descrever a estrutura montada, gostaria que toda população comparecesse para ver de perto a estrutura excelente. Outro acerto foi homenagear Wilson Batista, esse sambista maravilhoso, que viveu no anonimato na cidade, mas que muito deixou para a música brasileira”.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
0205 13h08Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18