Notícia no detalhe
Departamento da Juventude entrega material esportivo à administração do jardim
Material ficará disponível à população, que precisará assinar um termo se responsabilizando pelo uso dentro do espaço público
Por: Redação -
Foto: Divulgação / Secretaria de Governo - 01/07/2022 - 10:59:10
O Departamento da Juventude da Secretaria Municipal de Governo entregou essa semana uma remessa de material esportivo para a administração do Jardim São Benedito. O material ficará disponível para usuários do espaço, que precisarão assinar um termo de responsabilidade pelo uso.
O material foi conseguido a custo zero para o município, graças a parceria da Secretaria de Governo de Campos com a Secretaria de Esportes do Estado do Rio, segundo o gerente do Departamento da Juventude, Nalto Muniz,
“Como o prefeito Wladimir sempre explica, nós somos parceiros do Estado e, vendo a necessidade de material para a prática esportiva no jardim, nós entramos em contato com a Secretaria de Esportes que, prontamente, nos cedeu bolas para diversas modalidades esportivas”, esclarece Nalto.
As bolas doadas ficarão disponíveis na administração do espaço. “Nós conseguimos bolas de futsal, de basquete e de iniciação esportiva. Elas ficarão com o administrador do Jardim São Benedito, que será o responsável por efetuar um cadastro dos usuários que, por sua vez, assinarão um termo na retirada e outro na devolução do material”, explica Nalto.
“Nossa missão enquanto Departamento da Juventude é elaborar políticas e proporcionar aos jovens, atividades em diversas áreas. Um dos caminhos de inclusão do jovem é o esporte. Então, acreditamos que, com essa parceria feita com a Secretaria de Estado, vamos retirar os jovens das ruas e colocá-los no bom caminho do esporte”, diz o gerente do departamento.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
1
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore