Notícia no detalhe
A Farra das Mitologias na Passarela do Samba
Em pouco mais de 20 minutos, o Grêmio Recreativo Escola de Samba (GRES) Amigos da Farra levou pra Passarela do Samba Dagval Tavares de Brito o enredo “A Farra faz a farra das Mitologias”, de autoria Luís Carlos Soares (Cacá).
Acompanhados de perto pela prefeita Rosinha Garotinho e secretários municipais, a escola do Parque Aurora cobriu a avenida de vermelho, azul e branco com quatro carros alegóricos e 10 alas.
Pandora, Orfeu e Apolo foram alguns dos seres mitológicos lembrados durante o desfile da Amigos da Farra, presidida por Antônio Marcos Manhães Virgílio levou para a avenida os deuses de lindas mitologias. Mitos e lendas de quatro antigas valiosas civilizações: Grécia, Egito, China e Índia foram mostradas pelos integrantes que mostraram samba no pé e alegria. "Apresentamos um Carnaval criativo, com seres mitológicos que vão animar o público, levantar os foliões nos camarotes e arquibancadas. Carnaval se ganha na avenida " , sentenciou a rainha de bateria Elaine Oliveira, há cinco anos à frente do coração da escola.
O Campos Folia está sendo transmitido ao vivo pela UniTv (Canal 15 da Via Cabo) e pelo site www.redenoticias.net.br.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/03/2026 16:13:45 Terceira Idade: Assistidas pelo Centro Dia participarão de ação pelo Dia da Mulher
- 10/03/2026 15:56:33 Café da manhã na Seduct comemora o Dia Internacional da Mulher
- 10/03/2026 14:50:58 Atendimentos em Conselheiro Josino marca lançamento do Caminhão Saúde na Escola
- 10/03/2026 14:06:14 Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência planeja ações em 2026
- 10/03/2026 13:06:03 Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
Terceira Idade: Assistidas pelo Centro Dia participarão de ação pelo Dia da Mulher
1003 15h56Café da manhã na Seduct comemora o Dia Internacional da Mulher
1003 14h50Atendimentos em Conselheiro Josino marca lançamento do Caminhão Saúde na Escola
1003 14h06Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência planeja ações em 2026
1003 13h06Oficinas gratuitas capacitam artesãos para elaborar e gerir projetos culturais
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
5Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
6Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 13, 16 e 18 de fevereiro




















