Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha faz balanço positivo do Campos Folia
A Prefeita Rosinha Garotinho chegou à Passarela do Samba Dagval Tavares de Brito momentos antes do início do desfile da Mangueira e abriu o último dia do Campos Folia. Ela classificou como bastante positivo o Carnaval fora de época 2011, disse que a organização foi um dos pontos fortes do evento e afirmou que as consequências são o crescimento da Festa de Momo e a participação popular de forma ordeira e pacífica.
“O carnaval de Campos cresce e se organiza melhor a cada ano. E neste ano mais uma vez foi bastante positivo. O público participou de forma ordeira e pacífica durante os três dias”, frisou a prefeita. Na chegada, Rosinha Garotinho cumprimentou os passistas da escola de samba carioca e o público que lota as arquibancadas cobertas da passarela do samba e distribuiu camisas da festa.
A prefeita lembrou que, a partir do próximo ano, a população já passará a contar com o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) e poderá assistir ao carnaval desfrutando de um conforto ainda maior. A moderna estrutura do Cepop contará com arquibancadas para mais de 10 mil pessoas sentadas, camarotes, posto médico, palco, estacionamento para 250 veículos e receberá diferentes eventos.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 10:11:41 Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
- 24/04/2026 12:08:26 Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
- 24/04/2026 09:58:09 PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
2504 09h24Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
2404 12h08Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
2404 03h26Descarte irregular de entulho ainda é desafio para a limpeza urbana
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















