Notícia no detalhe
Os Psicodélicos é o bloco vencedor do Campos Folia 2011
Terminou a apuração dos blocos de samba que desfilaram na sexta-feira (29) na Passarela do Samba Dagval Tavares de Brito do Campos Folia 2011, o carnaval fora de época de Campos. O grande campeão foi o bloco Os Pisicodélicos, com 147,8 pontos.
Com o enredo "Nas asas da liberdade o sol nasce para todos", de autoria de Jorge França, a verde, vermelho e branco do Morrinho levou para a avenida um samba que exaltava a liberdade de expressão. Presidido por Ana Beatriz Brito, que também foi responsável pelo carnaval, Os Pisicodélicos foi o terceiro bloco a entrar na avenida. Esse foi 27º título do Bloco Os Psicodélicos, que estava há cinco anos sem vencer.
Ana Betriz comentou sobre a emoção da vitória: "Foi um carnaval sofrido, mas nós apresentamos todas as exigências de regulamento para mostrar um Carnaval que a Prefeita Rosinha Garotinho queria. Estamos preparados para o Cepop [Centro de Eventos Populares Osório Peixoto]", garantiu a carnavalesca.
Em segundo lugar, ficou o Caprichosos de Guarus, com 145,5 pontos. Em terceiro lugar, ficou o Unidos de Nova Brasília com 135,8 pontos. O União Feliz ficou em quarto com 135,7 pontos. A Castelo do Parque Aurora veio em quinto com 89,3 pontos. E o sexto colocado foi o Verde e Branco, com 88,5, que foi rebaixado para o Grupo de Acesso.
Os cinco primeiros blocos vão desfilar no Grupo Especial no carnaval de 2012, que vai ser realizado no Cepop, além do Bloco Unidos do Capão (Bruc) que foi o campeão do Grupo de Acesso, com 132 pontos.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/04/2026 10:11:41 Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
- 25/04/2026 09:24:47 Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
- 25/04/2026 09:08:31 À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
- 24/04/2026 12:08:26 Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
- 24/04/2026 09:58:09 PSE de Campos com desempenho expressivo entre municípios da região
Secretaria de Obras avança com a construção de três Vilas Olímpicas
2504 09h24Curso de Formação da Guarda Municipal começa segunda em novo local
2504 09h08À véspera do concurso, candidato aposta em vaga na Educação de Campos
2404 12h08Prefeitura mantém serviços de limpeza no feriado e ponto facultativo
2404 03h26Descarte irregular de entulho ainda é desafio para a limpeza urbana
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos




















