Notícia no detalhe
Prefeita participa de inauguração do Call Center nesta quarta
A Prefeita Rosinha Garotinho participa nesta quarta-feira (4), às 10h, da inauguração do Barra Business Call Center, na Rua dos Andradas, 30, conjunto 301/302 – Edifício Upic, esquina com a Rua 21 de Abril, no Centro, financiado pelo Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam). O valor do financiamento é de R$ 370 mil. Os recursos foram destinados à ampliação do site de telemarketing e do portfólio de produtos, com a implantação do Business Inteligence. Serão gerados até 96 empregos diretos, em três turnos.
Segundo o proprietário do Call Center, Hudson Oliver Jaber, nesta primeira etapa, serão contratados 20 jovens, que estão em treinamento. Deste total, cinco fizeram o Curso de Telemática, através do Projovem Trabalhador e outros 17 foram encaminhados pelo Balcão de Emprego Municipal, da Secretaria de Trabalho e Renda. “Estamos abrindo oportunidades para o primeiro emprego”, informa.
A Lei 8.198/ 2010 sancionada pela prefeita Rosinha estabelece que 20% das vagas de empresas financiadas pelo Fundo de Desenvolvimento de Campos (novo Fundecam) sejam reservadas para o primeiro emprego. A lei tem como objetivo dar oportunidade de inserção no mercado de trabalho a jovens de 16 a 29 anos que estejam qualificados e não tenham experiência profissional.
Lagoa de Cima - Ao meio-dia, a Prefeita Rosinha participa de um almoço em Lagoa de Cima com os presidentes da Fundação de Esportes, Magno Prisco; da Federação de Remo do Estado do Rio, Mauro Nei Palmeiro, e da Liga Náutica de Campos, Cristiano Berenger, além do comodoro do Yatch Clube de Lagoa de Cima, Altamir Bárbara Júnior. O objetivo da visita é realizar um estudo técnico do Rio Paraíba do Sul e de Lagoa de Cima. Com este encontro, o município pretende transformar Campos em pólo de referência para o remo, já que a modalidade esportiva é tradicional em Campos e o município dispõe de estrutura para isso.
Pet Zero - Nesta quinta-feira (5), às 10h, a prefeita vai fazer o lançamento do projeto de revitalização e expansão da Pet Zero Indústria e Comércio de Plástico, no Parque São Jorge, com financiamento do Fundecam, no valor de R$ 1.777.000,00, com a geração de 41 empregos diretos, podendo chegar a 100.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















