O show “Trilhas Sonoras Inesquecíveis” foi a atração da noite desta quarta-feira (24), no Teatro Municipal Trianon. Realizado pela Associação Amigos do Rim (AAR), o espetáculo angariou fundos para a manutenção de suas atividades, reunindo artistas locais. A primeira-dama, Tassiana Oliveira, assistiu ao espetáculo, acompanhada da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Auxiliadora Freitas, e da presidente da AAR, Greice Vasconcelos.
Os cantores, Apollo Ramidan, Carol Travassos, Érica Pontes, Giovanny Tonantty, Gil Paixão, Matheus Nicolau, Monique Soares, Nagela Ferreira, Sandro Balli e as vozes do coral da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), interpretaram canções que marcaram diversas telenovelas. A público cantou junto com os artistas.
O cantor, Apollo, iniciou sua apresentação cantando “Pai”, da novela “Pai Herói, homenageando seu saudoso pai, Dom Américo, falecido em maio de 2020. O filho do artista, Henrique, subiu ao palco para abraçá-lo, durante a canção. “Meu pai era alegria e gostava de expressar essa energia. Cantar no show da AAR, era um de seus maiores orgulhos. Hoje, aqui estamos, dando sequência ao legado dele, no Trianon, que tem a plateia com o seu nome, desde 2021. Obrigado pelo carinho de todos”, disse o cantor, que encerrou o espetáculo, junto dos outros artistas.
“Foi uma noite de protagonismo para cantores e músicos de nossa Campos, que utilizaram seus talentos para ajudar na manutenção da AAR, entidade que tem uma proposta fundamental para a garantia da qualidade dos pacientes renais por ela assistidos. Prefeitura de Campos possui um termo de cooperação com a Associação, assinado pelo prefeito Wladimir Garotinho, em 15 de julho deste ano, no qual garantiu a cessão de servidores para auxiliar nas atividades desenvolvidas pela entidade” ressaltou Tassiana Oliveira.
Para Greice Vasconcelos, a noite desta quarta-feira, foi especial. “Esperamos dois anos para realizamos uma nova edição do nosso tradicional show, no Trianon. Agradecemos ao público e a Prefeitura, por meio da FCJOL”, ressaltou.