Notícia no detalhe
Praça de Tocos vai ser inaugurada nesta segunda-feira (23)
Mais uma praça, entre as tantas que tem sido reformadas pela Prefeitura de Campos, vai ser inaugurada nesta segunda-feira (23). A Prefeita Rosinha Garotinho vai estar no distrito de Tocos, para a festa de inauguração da Athaídes Barbosa, que foi totalmente remodelada, atendendo ao pedido dos moradores, que ganham uma nova área de lazer para a prática de esportes e atividades sociais.
A praça de Tocos ganhou uma quadra coberta, playground e nova urbanização, além da reforma do palanque e dos dois quiosques, que foram mantidos do projeto original. Os moradores do distrito já podem ver de perto o trabalho realizado pela secretaria municipal de Obras e Urbanismo.
A nova quadra poliesportiva vai dar aos moradores condições para a utilização em atividades esportivas de várias modalidades, como o futsal, voleibol e basquete, independente das condições climáticas. O local também poderá ser utilizado para a realização de eventos, reuniões de caráter religioso e sociais, em datas comemorativas.
Com a reforma, fica garantida, para a população, uma ampla área de lazer, eliminando as condições de riscos e de insalubridade para a população, já que a praça se encontrava totalmente deteriorada antes da reforma. Tocos agora conta com um ambiente adequado, com conforto e segurança para a comunidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/03/2026 20:04:24 Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
- 25/03/2026 19:01:21 Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
- 25/03/2026 18:33:45 Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
- 25/03/2026 17:28:18 Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
- 25/03/2026 17:09:36 Empresas do Programa Startup Campos selecionadas em iniciativa da FAPERJ
Seduct acompanha distribuição de kits de material escolar na EM Sagrada Família
2503 19h01Campos lança Ceascam e projeta novo polo regional de abastecimento
2503 18h33Hospital Ferreira Machado realiza segunda captação de órgãos de 2026
2503 16h35CCZ realiza ações de bloqueio do Aedes aegypti com base na pesquisa Ovitrampas
2503 17h28Educação define nomes finalistas para escolha da identidade de seus mascotes
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
6Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto na próxima sexta-feira




















