Notícia no detalhe
II Campanha de Doação de Sangue na prefeitura no dia 7
A Superintendência de Recursos Humanos da secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos promoverá no próximo dia 07, a partir das 8h, no Centro Administrativo José Alves de Azevedo (Cesec), sede da prefeitura, a II Campanha de Doação de Sangue. O objetivo é fomentar a regulação do estoque do Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado.
Os servidores municipais lotados no Cesec estão sendo convidados a se engajarem na iniciativa, que tem cunho solidário e contribuirá para que o setor de atendimento ao público possa atender, não somente ao município, mas outras 16 cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminense.
A Unidade de Coleta Móvel de Sangue permanecerá em atividades ao longo do dia, no estacionamento do Cesec. Para ser doador, basta de mais de 18 anos, ter peso igual ou acima dos 50 Kg, não ter ingerido alimentos gordurosos e derivados do leite nas últimas 4h. No ato da doação, será exigido documento original com foto.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
- 01/05/2025 09:57:19 Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
0105 09h57Fechado no feriado do Trabalhador, Museu recebe Encontro de RPG no sábado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18