Notícia no detalhe
Rosinha entrega praça de Santa Maria totalmente reformada
A Prefeita Rosinha Garotinho inaugurou na noite desta terça-feira (30), a nova praça do distrito de Santa Maria de Campos. A inauguração ocorreu em clima de festa, dentro da programação da festa da padroeira, Santa Maria. A animação ficou por conta da alegria contagiante do cantor Franklin Aguiar e Banda, que ainda distraiu o grande público com brincadeiras bem humoradas feitas por um dos seus percussionistas. O show foi realizado em frente à nova praça, que conta com bancos, playground, mesas com desenho para jogos e outros equipamentos.
Na localidade a Prefeita Rosinha foi recepcionada por moradores, inclusive, aqueles que moram em diferentes cidades e que comparecem para a tradicional festa que atrai moradores dos distritos da região Norte, como Morro do Coco, Conselheiro Josino, Vila Nova e Santo Eduardo, além de cidades vizinhas como Bom Jesus do Itabapoana e outras do Sul do Espírito Santo.
A prefeita de Bom Jesus do Itabapoana, Branca Pessanha, e vereadores de municípios próximos prestigiaram o evento e cumprimentaram a Rosinha pela bela praça, com canteiros elevados e com passagem através de escadas para acesso da rua do plano inferior, que embelezou o Centro da sede de Santa Maria.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















