Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos comemora 19 anos dia 7
Os 19 anos da Feira Mãos de Campos serão comemorados em grande estilo, na próxima terça-feira (7), na Praça São Salvador, a partir das 13h, com um bolo de 19 metros e a entrega de novas barracas aos artesãos. A programação, preparada pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), inclui show de MPB, com o cantor Pedro Maia, e atrações circenses, como palhaços e malabaristas.
Na semana do aniversário, a feira vai funcionar especialmente a partir das 13h, na terça-feira (7). De quarta-feira (8) a sexta-feira (10), o funcionamento será das 8h às 17h, e no sábado (11), véspera do Dia dos Namorados, das 8h às 13h.
- Com a entrega das novas barracas, estamos renovando a feira, com reconhecimento dos talentos dos artesãos, que nunca foram tão valorizados pela municipalidade – ressalta o presidente da Codemca, Jivago Faria. “São barracas padronizadas, artesãos uniformizados e com a auto-estima elevada”, acrescenta.
Jivago destaca que os artesãos do município têm hoje, a sua identidade: a Carteira do Artesão, lançada no ano passado, na abertura da 1ª Feira Regional do Artesanato. “Os artesãos estão legalizando sua atividade, tornando-se microempreendedores individuais, através do Programa de Incentivo ao Micro e Médio Empreendedor”, enfatiza.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
- 08/11/2025 09:22:56 "Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
0811 09h22"Novembro Azul" reforça a necessidade do diagnóstico precoce e cuidados integrais
0711 19h34City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















