Notícia no detalhe
Emílio Santiago será atração da festa pelo Dia dos Namorados
A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) preparou uma programação especial para o Dia dos Namorados, em homenagem aos casais apaixonados. Para abrilhantar a festa, a grande atração será o cantor Emílio Santiago. Consagrado pela voz inigualável, o cantor sobe ao palco na Praça São Salvador no próximo sábado (11), a partir das 21h.
- Celebrar o amor é o objetivo principal do evento. Além disso, a iniciativa da prefeita Rosinha Garotinho vai movimentar as vendas no comércio, porque vai atrair público para a cidade, em uma importante data do setor - informa a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro.
Emílio Santiago - Nascido no Rio de Janeiro, em 1946, formou-se em Direito, pela Faculdade Nacional de Direito, seguindo o desejo dos pais. Mas a música falou mais alto e Emílio Santiago consagrou-se um dos maiores intérpretes de todos os tempos.
“Só danço samba” é o novo álbum de Emílio, que está sendo distribuído pela Universal. Além da difícil unanimidade entre crítica e público, o álbum vem conquistando as platéias que assistiram aos primeiros espetáculos. O repertório prova a sofisticação e qualidade musical com músicas como “Tendência” (Jorge Aragão/ Dona Ivone Lara) e “Chega” (Mart`nália/ Mombaça), entre outras.
A trajetória artística singular fez Emílio Santiago colecionar prêmios, discos de ouro e de platina, sendo intérprete de canções de renomados compositores, inclusive marcando, com sua voz, diversos temas de novelas.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/09/2025 11:01:47 Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
- 11/09/2025 10:53:13 Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
- 11/09/2025 10:43:07 Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
- 11/09/2025 09:27:20 Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
- 11/09/2025 08:41:32 Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Repescagem do Transporte Universitário terá atendimento de 15 a 19 de setembro
1109 10h53Setembro Amarelo: Clube da Terceira Idade realiza Tardezinha da Saúde
1109 10h43Palestrante da França no IV Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais na Educação
1109 09h27Com mais de 24 mil atendimentos, “Social + Perto” comemora 3 anos em evento especial
1109 08h41Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes