Notícia no detalhe
Águas do Paraíba doa mudas do Horto Municipal a seus clientes
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado neste domingo (05), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, através do Horto Municipal, está distribuindo nesta segunda-feira (06), mudas da planta pingo de ouro às pessoas atendidas na sede administrativa da Concessionária Águas do Paraíba, no Centro. A supervisora de atendimento e responsável pela distribuição na concessionária, Claúdia Vilaça, e o diretor municipal de parques e jardins, Elmo de Almeida, encabeçaram a ação, que tem como objetivo o reaproveitamento de materiais descartáveis e a preservação do meio ambiente.
- Através desse trabalho, conseguimos utilizar copos descartáveis que iriam para o lixo como vasos de plantas, além de conscientizar as pessoas quanto à preservação do meio ambiente. Com boa vontade e parceria com as instituições, alcançaremos bons resultados - explicou Elmo de Almeida.
Um dos clientes que passaram pelo atendimento, Aires Roberto Abreu, 56 anos, recebeu a muda com satisfação e elogiou a iniciativa. "Gosto muito de plantas. Vou plantar esta muda no meu jardim e cuidar muito bem dela", disse o morador de Farol de São Tomé.
A ação acontece, também, na parte da tarde, numa escola da rede municipal. O projeto de paisagismo com mudas de plantas confeccionadas no Horto Municipal tem a missão de deixar a cidade mais bonita e arrumada. Durante a semana, a distribuição estará acontecendo em diversos locais e instituições.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda