Primeira-dama participa de espetáculo da Orquestrando a Vida em Petrópolis
A primeira-dama Tassiana Oliveira, acompanhada da subsecretária de Turismo, Patrícia Cordeiro, e da chefe de Cerimonial, Patrícia Monteiro, participa do concerto no Teatro Mecanizado do Sesc Quitandinha
A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino (OSMI) já se apresentou no palco Theatro Municipal do Rio de Janeiro iniciando uma turnê que passará por diversos municípios do RJ, incluindo Campos.
Um verdadeiro espetáculo da Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino, da ONG Orquestrando a Vida, acontece na noite desta quinta-feira (16), no Teatro Mecanizado do Sesc Quitandinha, em Petrópolis, no dia em que a cidade completa 180 anos de emancipação. A primeira-dama Tassiana Oliveira, acompanhada da subsecretária de Turismo, Patrícia Cordeiro, e da chefe de Cerimonial, Patrícia Monteiro, participa do concerto.
A apresentação da orquestra na Cidade Imperial faz parte da turnê que teve início no último dia 05, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e que passará por diversos municípios do RJ, incluindo Campos, no dia 28 de março, quando a cidade estará comemorando o aniversário.
"É importante prestigiar eventos como esses. São 350 assistidos da nossa Campos que estão abrilhantando cada cantinho do Estado com essa turnê maravilhosa. É uma alegria poder participar desse grande momento, que é para a ONG Orquestrando Vida, com muita música, dedicação, alegria e animação. É tudo feito com muito amor", declarou a primeira-dama.
A Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino exibe o segundo concerto deste ano, na Turnê Orquestrando a Vida 2023. Com direção geral do maestro Jony William, coordenação artística de Hodyllon Martins e regência do maestro Brian Fleming, o espetáculo inclui temas de Baden-Powell e Vinicius de Moraes, Gonzaguinha, Shostakovich, Alberto Ginastera, Freddy Mercury, Tchaikovsky, dentre outros grandes compositores.